Blog
Agregar valor à nossa Cafeteria é estratégia para nos diferenciar no mercado

O Cosy Space Coworking sempre buscou atender cada cliente de forma a oferecer toda a estrutura material necessária para que ele pudesse trabalhar com foco na profissão.

 

Em meados de maio de 2020, foi inaugurada a Cafeteria Cosy Coffee. Ela é um espaço destinado a oferecer cafés especiais para um público, que vem se tornando cada vez mais exigente e sofisticado.

 

Em outubro desse mesmo ano, com o objetivo de investir na qualidade e com isso desenvolver um diferencial competitivo de mercado, foi contratada uma consultoria culinária com um cheff renomado de Uberlândia, para desenvolver novos doces, bolos e quitutes para a Cafeteria.

 

Segundo a sócia proprietária da Cafeteria “O paladar dos tomares de café especial está acostumado a bons quitutes, doces e acompanhamentos, o que nos desafia e nos leva à busca perene por aprendizado”.

 

Agora na Cafeteria Cosy Coffee,  além do Café Especial  ser a estrela do cardápio, também podem ser apreciados doces especiais, como o Tiramisù, entre outros, regados com o melhor café do cerrado mineiro.

Para você que quer vivenciar um pouco da experiência, saiba que a Cafeteria Cosy Coffee já conta com Atendimento no local, Take Away e em breve estará no IFood.