Blog
Secretária Virtual, baixe seus custos operacionais e não perca mais clientes!

 

Em março desse ano, Ana precisou de um serviço de poda de árvore, através de pesquisa na internet, descobriu alguns prestadores de serviço. Ligou no número de celular do 1º da lista e ele não atendeu.

Passou pro 2º lugar da lista, o telefone tocou, a pessoa atendeu, disse que estava no trânsito e que iria retornar. Ana aguardou até o dia seguinte, mas o prestador não retornou.

Após, ligar no 3º da lista, Ana finalmente, conseguiu agendar!

Ufa!!! Você já passou por algo parecido!?

Pode acreditar, situações como essa ocorrem milhares de vezes e nas mais variadas profissões! Quem é que gosta de perder um cliente!?

Para evitar situações como essa, o COSYSPACE trás uma solução inovadora. Temos o serviço COSY TELECOM, linhas digitais disponibilizadas pra você, acopladas a um PABX de alta tecnologia, que recebe, identifica e transfere a ligação para o empreendedor, onde ele estiver. E caso, não possa atender no momento, a Secretária anota e transfere o recado.

Você não precisa contratar uma secretária só para atender suas ligações, nós fazemos isso! Assim, fica mais fácil reduzir custos na sua empresa e manter o contato com seu cliente,  evitando que ele procure a concorrência.

Agende uma visita, entenda como é simples, seguro e profissional!

Alavanque seus negócios e conte sempre conosco!