Blog
Não perca oportunidade por não possuir um endereço fiscal!⠀

O mercado de escritório virtual foi ao longo do tempo sendo alvo de muitas mudanças. A maioria delas foi extremamente positiva, vez que houve uma profissionalização do setor. Nas grandes cidades, o serviço de escritório virtual é em grande parte realizado nos denominados espaços de Coworkings.

 

Todo o processo que estamos vivendo com o Covid, certamente nos levará a enfrentar mais mudanças.  Estamos sendo quase que obrigados a sair de uma sociedade enraizada em conceitos de trabalho fabris, para adotarmos formas de prestação de trabalho mais flexíveis. Um exemplo dessa flexibilização é o chamado teletrabalho e a adoção do denominado home office.

 

O escritório virtual está alinhado às mudanças, ele proporciona aos empresários autônomos toda a infraestrutura para desenvolvimento da sua atividade, mantendo-se uma imagem corporativa e profissional.  

 

O Cosyspace Coworking é a solução que muitos empresários buscam. Ele proporciona infraestrutura, atendimento operacional,  endereço profissional ou fiscal, cessão de uso de uma linha telefônica exclusiva e atendimento identificado, realizado por uma secretária.

 

Agende uma visita! 

WhatsApp Business  (34) 3239.7300

 

Regina Fraguito.